ERP
O ERP é completo com funcionalidades e rotinas que automatizam toda a gestão da sua pequena, média ou grande empresa!
O ERP é flexível e acompanha o crescimento da sua empresa. O único ERP capaz de atender empresas de todos os segmentos. Solução flexível que se adequa aos processos da sua empresa, para a melhor gestão e organização. Controle total de todas as atividades administrativas/financeiras (backoffice). Análise de estimativa de ROI ao longo do processo de escopo do projeto.
Backoffice
Nosso ERP contempla módulos que automatizam os processos administrativos da sua empresa, permitindo mais eficiência e produtividade.
CRM
Oportunidade de vendas; Campanhas; Evolução de contas.
Call Center
Telecobrança; Televendas e teleatendimento.
Contabilidade
Plano de contas gerencial multiestruturado (9 níveis); Gestão orçamentária;
Suporte e conversão a 99 moedas; Contabilização em até 9 tipos de saldos;
Rastreamento contábil; Visões gerenciais (DRE, DOAR, BP e Fluxo de Caixa);
Livros razão e diário; Consolidação de grupo de empresas, unidades e filiais;
Lançamentos intercompany; Compliance FAS52, USGAAP, IFRS e IAS.
Financeiro
Plano de contas; Contas a pagar; Contas a receber; Fluxo de caixa; Aplicações e empréstimos; Tesouraria; Posição de clientes; Posição de fornecedores;
Análises gerenciais.
Fiscal
Apuração de Impostos (ISS, ICMS, ST, IPI, PIS, COFINS, CSLL); Geração de demonstrativos; Geração de obrigações eletrônicas; Obrigações acessórias;
Livros fiscais; Geração ECF, ECD, SPED Fiscal, SPED contábil e contribuições, eSocial e REINF; Mensageria de documentos fiscais eletrônicos (NF-e, CT-e, NFS-e, CL-e, MDF-e, NFC-e, MD-e).
Estoque / Custos
Movimentação; Gestão de inventário; Rastreabilidade; Custo médio; Consulta de estoque.
Faturamento
Políticas comerciais; Pedido de vendas; Nota fiscal de saída; Interface NF-e; Interface NFS-e; Análises gerenciais.
Compras
Solicitação de compras; Cotação; Análise de cotações; Pedido de compra; Alçadas de aprovação de compras; Conferência física; Nota fiscal de entrada.
Jurídico
Administração das contingências; Monitoramento das publicações, andamentos e distribuições de processos; Gestão dos contratos; Gestão de indicadores; Gestão de procurações e documentos societários; Conferência física; Relacionamento com escritórios parceiros e fornecedores, criando uma maior sinergia entre as áreas.
Tenha o total controle das informações do seu negócio,
e conte com um ERP que cresce com você.